domingo, 18 de dezembro de 2011

Nada demais

A não ser que se interesse pelo meu sorriso, eu não tenho nada de interessante pra lhe mostrar. Não sou nada de inusitado ou original, minha alma é um conjunto de fragmentos de outras que me inspiraram algum dia. Eu sou o que já foram antes, o que já falaram e o que já fizeram. Um já constante. Uma refacção.
Ao invés de tentar saber o que vou dizer a seguir, decifre meus olhos. Estes, juntamente com meu sorriso, são a única coisa de minha autoria. Não confie em minhas palavras, elas estão sempre a se confundir... Eu lhe prometo toda a sinceridade que houver, mas antes eu quero confiar em você. Porque, assim como eu, você não é novidade. Eu quero me encantar, não deixem seus olhos entrarem em contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário