terça-feira, 27 de dezembro de 2011

assim e assado

se você soubesse o quanto é ruim
gostar de você assim
gostar de você assado

se você soubesse o quanto me faz
querer vestir o vestido novo
e se você gostar, usá-lo de novo e de novo

se você soubesse que perco tempo escolhendo
o nome dos nossos filhos
a cor do primeiro apartamento

se você soubesse o quanto é clichê
gostar de você
eu não teria tanta vergonha de dizer
o quanto é clichê

se eu soubesse
que você já sabia
como é que seria
se você soubesse

2 comentários:

  1. Há muito tempo não lia algo tão desprendido e foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nho Rafa, me senti realmente honrada por logo você, um verdadeiro mestre das palavras, ter achado isso! =))
      Olhe, eu gravei essa música dia desses, tô desafinada e bla blá blá, mas caso queria ouvir: http://soundcloud.com/sadpandasound/assim-e-assado


      =***

      Excluir