segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vocês, os outros e eu

Vocês pagam pau por muito pouco e, ao mesmo tempo, ridicularizam todo o resto. Ridicularizam até aqueles outros que não concordam que todo o resto é assim tão ridículo. Vocês mal percebem que esses outros talvez paguem pau pro teu ridículo e achem ridículo o que vocês acham legal. E é assim que vocês se tornam cegos, acreditando serem os donos da verdade. Logo da verdade, que (percebam!) não é nem de vocês, nem dos outros. É de nada nem ninguém, ela.
Mas vocês, vocês só se importam com vocês. Se importam com tão pouco. E o resto é ridículo, e os outros são desprezados. Vocês são um só e nem pensam em assim não ser. Vocês deviam ser mais vocês.
E eu... eu cansei de vocês. Queria fugir pra algum lugar onde não houvessem vocês, onde houvesse nada. Queria mesmo fugir! Queria fugir, mas não posso: sou uma de vocês. Sou vocês, vocês são eu e nós somos um. E eu... eu cansei de vocês. Cansei de mim.

Um comentário: