segunda-feira, 23 de maio de 2011

Insegurança

Sou tão insegura quanto sou eu. Metade de mim é insegurança e a outra metade eu não vou falar pois tenho medo de você não gostar. Sou assim. E se você não gostar, vou continuar a me desculpar, por mais certa que eu esteja, por mais que você não precise saber ou tenha nada a ver. E se você não gostar, eu posso até fingir que não ligo, o que a noite prova que é mentira, já que ela se vai sem me deixar dormir. E se você não gostar, eu não vou me arrepender, mas posso me frustrar. Eu não quero ser perfeita, mais saiba que frustrar-lhe, frustra-me.
E essa coisa de não saber se o que eu falo lhe agrada realmente me desconcerta. E esse desconcerto todo só me acontece com você. Deve ser você...
Devo continuar sem conseguir dormir até descobrir se eu te desconcerto também.

2 comentários: