sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

5 minutos de TPM

Sexta-feira. Noite. Sozinha em casa.
Quer dizer, acompanhada do cachorro, que muitas vezes (sempre) vale muito mais do que a maioria das pessoas que conheço. Queria sair por aí, curtir pela noite com a galera. Cadê meus amigos? Ah é, recebi duas propostas de ir pra lugares legais com pessoas legais e... Não fui. Eu quero ficar em casa, descansar, né. Peraí, quero mesmo?
Poxa. Tô me sentindo sozinha, apesar das cinco pessoas me chamando no msn e meu telefone estar tocando. Porque eu não atendo logo isso? Ah, não, não tô a fim de falar com ninguém. Tô a fim de matar alguém, na verdade.
Tô me afundando numa música. Ela me traz lembranças que... estão me fazendo chorar! Porque eu tô chorando? Para, garota... Aí, que programa engraçado passando na tv hahaha Se bem que eu nunca serei bonita que nem aquela mulher do programa. E nunca terei um namorado legal, e nunca me casarei, e nunca terei um emprego digno, e nunca terei filhos, e morrerei cedo e... Caralho, eu sei que isso é balela. Tô até me sentindo aquelas garotas que reclamam de tudo. Não sou assim, sou? Não, não, eu sou legal e a vida é linda. Olha só o meu cachorro que lindo, gente. Paz e amor nos seus corações!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Laís, você tem que trabalhar com jornalismo ou afins ( brinks, TEM QUE , é exagero) mas eu me lembro que você me disse que ia acabar fazendo Direito. NAÃÃÃÃÃÃÃÃO. (:

    ResponderExcluir
  3. oiiii lindaaa ^^
    seguindo de volta ^^

    ResponderExcluir
  4. muito bom, laisinha.. muito bom.. deu até vontade de ter tpm, ou não kk

    ResponderExcluir