quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Adeus, Solidão

Solidão, não me deixe sozinha aqui... Ah, Solidão, não vá!
Você esteve tanto tempo comigo que não sei se me acostumarei a continuar sem você. Não me deixe sozinha! É claro que você me deu um pouco de trabalho, todos sabemos que não é fácil sobreviver aos seus caprichos, mas você já faz parte de mim. Não faz?
Agora não estou mais tão sozinha. E porque você está cada vez mais distante? Ah, Solidão, não vá!
É, Solidão, pensando bem talvez seja melhor para todos nós que você vá embora. Você não poderia ficar esse tempo todo comigo, poderia? Você fica me querendo toda, e assim não dá mais, Solidão, eu já não consigo te dar toda essa atenção...
Já que você e a Liberdade não se dão tão bem, prefiro que você se aloje onde se sinta melhor. É, e não me olhe desse jeito! Até porque a Liberdade não vai embora, não agora. Ela está presa a mim, e é bom que você saiba.
Eu sei que isso não está sendo fácil pra você, mas espero que você entenda que estou sofrendo com a mesma intensidade. Mas, como já foi dito, talvez seja melhor assim.
Ah, então quer dizer que você não voltará nunca mais? Que eu mudei demais?
Oh, Solidão, eu apenas aprendi que o mundo não gira em torno de você. Nem de mim!
Então... Acho que é hora de dizer adeus...
Você foi uma grande companheira. Um abraço da sua amiga Vida

Um comentário: