quarta-feira, 22 de março de 2017


acho que me preocupo demais com minha autoimagem
e a que projeto pra fora
e todas
as outras
minhas versões
e me despreocupo, parece, perdoo a dos outros
eles podem errar, e eu entendo, mas eu não posso
é duro demais de aguentar
sustento o vício de querer sustentar o certo
o mais correto, o mais agradável, o mais descolado, o mais mais
e quando vejo o tempo todo que sou menos
me sustento em outras coisas fúteis para criar sensações opostas, e tao breves, falsas
me coloco pra trás
pra baixo
pra dentro
mas quero estar olhando tudo
e sugando inspirações com uma sede de quem ta no meio do deserto do saara
achando que não vai dar tempo
porque é muita coisa
é muita ideia
é muito vontade
acho que não vai dar mesmo tempo
de fazer
de fazer você ver como eu vejo
que não é o que passo por fora
eu quero que você veja que é muito mais
mas acho que não vai dar tempo
de
vomitar
tudo
e então que é melhor nem começar
nem vou fazer nada
pra que, se não vai dar tempo
e não vai ficar do jeito que eu quero
e portanto não vou ser a melhor a mais mais descolada a mais agradável

será que o problema portanto
não esta comigo o tempo todo
que carrego uma necessidade estupida e mesquinha
de agradar e de ser perfeita
apesar da curiosidade, do respeito, da empatia
de calçar os seus sapatos tantas vezes e sofrer com você
não calço os meus próprios
eles não se bastam

não tenho coragem
de errar e tampouco arriscar
mas a minha perspectiva não é
melhor
nem pior
que a sua
e não precisa
é só diferente
e eu não preciso ficar confortável se não concordar com você
pois tudo bem
se desconfortar também
afinal tenho meus próprios vícios e pesos
e vias
para respirar
e você nunca vai saber como é que se sente com os meus ossos
assim como eu não saberei dos seus

e isso não é uma competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário