quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Velha

Engraçado quando me chamam de velha. Chegam a dizer que penso, ajo e visto como uma. Engraçado. Mal sabem estes que uma velha não sofre por tão pouco. Uma velha já descobriu o segredo da vida, e eu... Eu nem aprendi a diferenciar a parte ruim da boa. Uma velha não teria medo de aprendê-lo. Eu ainda me preocupo se o que eu sinto se estenderá. Mal suporto um presente, quem dirá um passado inteiro! Não nasci para viver pra sempre.

Hoje eu o vi passar.
E está tudo bem, obrigada. Só que ao contrário.
Quem me dera eu fosse mesmo velha e ganhasse alguns quilos de coragem, quiçá maturidade pra saber enfrentar calada.
Ah, maturidade...

2 comentários:

  1. Muita coisa que eu quero saber sobre essa garota. Porque eu sei que não sei nada, até porque nos falamos por uns 30 minutos?!?! Mas sei que tem muita coisa interessante e importante aí dentro!

    ResponderExcluir