sábado, 27 de novembro de 2010

Egoísmo

E é por essa e outras que a gente não dá certo.
Não é nada com você, a culpa é toda minha. E é sempre minha... Me perco no meu mundo e esqueço dos outros. Os outros que, como você, só me querem o bem, só me querem um pouquinho... E eu fico assim me querendo toda o tempo todo. O egoísmo me toma. Faço o que eu quero, com quem eu quero, onde eu quero, quando eu quero.
Minha falta de atenção não foi suficientemente dolorosa para você desgostar de mim. Mas o que você viu em mim, mesmo? Agora te quero, agora não quero mais. Se eu ao menos me decidisse tentaria de bom grado me dividir com você, ou então tomaria coragem pra te deixar pra trás de vez. Mas só de pensar em me decidir sinto calafrios... E minha instabilidade me deixa nervosa. Não sei o que fazer... Uma confusão dentro de mim causada por motivo nenhum! Estou sempre complicando o que poderia ser simplesmente simples.
E agora os desencontros do acaso nos afastam ainda mais. É claro que eu poderia fazer por onde isso não acontecer, mas como sempre, não faço. Talvez você simplesmente não seja a pessoa que vai conseguir me prender...
E é por essa e outras que a gente não dá certo.
Só não sei como te dizer isso. Mal sei o que quis dizer. Nem sei se quero te dizer.

Um comentário: